Irmão Naldo

Observando a novela da “conversão” do show man Naldo, umas das mais brilhantes estrelas pop do Brasil, atualmente, fui conduzido a refletir sobre o êxodo de alguns representantes da classe artística s…

Pela Espada

Recentemente ouvi uma frase do Benjamim Nolot, líder de um movimento contra o tráfico humano, que me marcou muito. Ele falou que nos últimos dias Deus tem movido o seu coração de compaixão pelos homen…

Você realmente ama a Deus?

João 14:23-24 – Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palav…

Eclesia

A Eclesia de Cristo segue o que está determinado pelo Espírito Santo, a saber: “E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações, At 2:42“. A prim…

Missões e Aborto

“Agora que eu vi sou responsável. A fé sem obras é morta.” É isso o que diz o refrão da canção Albertine de Brooke Fraser, expressando a reação da cantora ao tomar conhecimento do genocídio de Ruanda.…

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.