Morte aos Inimigos da Igreja!

Seu Mahmud é um homem muito simples.  Com apenas 45 anos, este pai de família da Síria parece ter ao menos uns 60. Sua esposa,Raja’a, deu a luz a 14 filhos. Uma benção para uma cultura, que como nos t…

Lute pela Unção

Pouco se tem falado em unção em nossos dias. Nossos seminários não ensinam como adquirir a unção para pregar. E unção é algo tão difícil de se explicar e tão relativo de saber quem tem ou quem não tem…

Mais uma produção nacional

Fiquei um tempo fora, sem escrever, pois o tempo anda corrido demais. Mas quando nos ausentamos Deus prepara grandes novidades, e à partir de semana que vem começo a rodar o quarto longametragem da Re…

A Casa do Valente

Graça e Paz. “Ou como pode alguém entrar em casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não manietar o valente, saqueando então a sua casa?” Mat. 12:29. Nesta alegoria, a CAS…

Erramos todos os dias

Infelizmente hoje as pessoas se preocupam mais com os erros dos outros do que com os próprios erros. Ao invés de olhar para frente para não caírem, estão mais preocupados com os pecados que seus próxi…

Filme “Somos tão jovens”

Assisti hoje ao filme que conta a história do líder da banda Legião Urbana “Somos tão jovens” uma espécie de biografia do Renato Russo e que conta o início da banda. Depois que terminei de assistí-lo,…

O poder do Evangelho

Imagine um grupo de pessoas que começou a pregar no primeiro século sobre um homem que havia sido morto, mas que ressuscitou. Diziam ser ele o filho de Deus que veio para salvar o mundo. Em um context…

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.