A fome é pior do que a guerra!

 Seu I. me mostra onde ficaram alojados dois projéteis após ser alvejado pelos soldados de Assad. I. é pai de nove filhos e não tem permissão para trabalhar. Suas emoções ainda estão muito abaladas. E…

Obrigado Rubens Teixeira

Rubens, obrigado por sua contribuição e gentileza ao demonstrar como deve ser um debate de alto nível. É bom para a democracia e garante aos leitores pontos de vistas diferentes. Somente ficamos chate…

Se não tiver amor…

Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.  1 Coríntios 13:3 Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu …

O Cinema Cristão no Brasil

O cinema brasileiro tem evoluído muito nos últimos anos, graças à tecnologia e também à capacitação de muitos profissionais. No Brasil hoje existem boas escolas que capacitam muito bem seus alunos e a…

Mantenho minha posição

Gostaria, com relação ao artigo “Júlio Severo e temas relacionados”, ponderar alguns pontos necessários, de modo a dissipar qualquer dúvida. 1. Não defendo o uso da maconha, mas novas form…

É pra julgar sim!

Me admira em pleno século XXI ainda haver dúvidas com relação a questão do juízo. São milhões de pessoas repetindo a ladainha que tem aparência de verdade, mas está destituída de coerência por desprez…

Eu e meu Cristianismo…

Devo admitir que as vezes me sinto fracassado como cristão. Isso não é um artigo, mas um desabafo! Olho para mim e vejo o quanto tenho que mudar, é inevitável que as lagrimas rolem. Tudo que não quero…

Israel x Irã e o Lugar da Igreja

“Não creio que o povo americano tenha que temer o Irã. Eles não representam ameaça para nós. Eles não possuem 1 bomba nuclear, não tem os meios para construí-la. Israel no entanto, possui 300 bo…

Não tocar no Ungido?

Constantemente ouço a frase: “Não toque no ungido do Senhor”. Principalmente quando prego contra a falsa teologia da prosperidade e os falsos líderes que se intitulam cristãos mas são past…

Eternidade

“Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade; mesmo assim este não consegue compreender inteiramente o que Deus fez.” Eclesiastes 3:11 Depo…

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.