O pior ainda está por vir

Espero que estejam bem e com boas expectativas para o ano novo que rapidamente se aproxima. Ontem estava lendo um dos relatórios das Nações Unidas com relação a situação na Síria e desejei compartilha…

Final de ano na fronteira

O fim do ano se aproxima e muitas são as especulações quanto ao final da guerra. Mas em se tratando de Oriente Médio, nada é certo e tudo pode acontecer. Esta semana fui à capital tratar da questão do…

Dilema do Natal

Graça e Paz. A celebração do Natal não é mencionada nas Escrituras. Sabemos que o dia vinte e cinco de Dezembro era o dia do sol, uma festa pagã romana. O mesmo também se passa com o domingo que era o…

As crianças da fronteira

Queridos amigos e irmãos: A Graça e a Paz! Como estão vocês nestes dias que antecedem as comemorações de final de ano? Espero que estejam gozando de saúde e da graça do Senhor. O Senhor tem sido bom. …

Igrejas Amordaçadas

Graça e Paz. A Nova Aliança que Deus estabeleceu com o homem, chamado por Sua divina graça à salvação, tem promessas superiores à Antiga Aliança estabelecida no Sinai, Carta aos Hebreus. Na Nova Alian…

O Deus de Milagres

“Você consegue perscrutar os mistérios de Deus? Pode sondar os limites do Todo-poderoso” Jó 11:7 Diante de nós temos coisas impossíveis todos os dias. Vivenciamos barreiras intransponíveis…

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.