Deus, o Diabo e Eu

Graça e Paz. A minha vida, desde menino e moço, tem sido passada com Deus e o Diabo. A minha existência, tem sido uma luta constante, entre estes dois seres. Escolhi Deus, ou melhor, Deus me escolheu …

Dois descaminhos

Há padrões de conversa entre cristãos que de tão repetitivos merecem ser analisados. Se algo acontece com muita frequência, certamente é porque as causas que geram o fenômeno estão atuando, e exercem …

A Morte (parte 3)

Graça e Paz. Sobre o destino dos mortos, leiamos o que está Escrito: “E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em seus narizes o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente&#…

Você tem agido feito um idiota?

Ao se manifestar como um ser trino (Pai, Filho e Espírito), Deus propõe a base relacional cujo modelo torna-se indispensável a todos os homens.  O Criador não é composto por 3 pessoas que unidas são u…

O Deus que liberta

Eles se recusaram a ouvir-te e esqueceram-se dos milagres que realizaste entre eles. Tornaram-se obstinados e, na sua rebeldia, escolheram um líder a fim de voltarem à sua escravidão. Mas tu és um Deu…

A Morte (parte 2)

Graça e Paz. No Livro das Origens, Génesis, acha-se Escrito: “E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos. Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus…

Somos mesmo diferentes?

Pare! Faça uma breve análise da sua vida. Somos mesmo diferentes? Em que? Por vezes achamos que nossa “diferença” está em não fuma, não beber, não transar antes do casamento. Porém, nossa …

Há perdão para você

Recebi hoje uma mensagem que me comoveu profundamente. Veio de uma irmã pela seção de comentários de meu blog pessoal, o APENAS, sobre um texto que publiquei três meses atrás, chamado “A tristez…

A Morte (parte 1)

Graça e Paz. A morte e o que há depois da morte, sempre é tema de muita curiosidade e, isto em virtude das coisas que se dizem sobre a mesma. Agostinho da Silva, um lusitano, filósofo, que viveu no Br…

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.