A praga do fideísmo

Entre os muitos exercícios para a paciência que encaro todos os dias há um que está sempre no “hard mode”: ouvir cristãos, ao emitirem opiniões (opinião, essa deusa vulgar) sobre aspectos …

Onde está Jesus?

Um dia desses, há poucos meses atrás, entendi em meu espírito que deveria mudar, sair, levantar, sacudir a poeira, encarar novas possibilidades. Sempre soube que a maioria vive de bravatas e que o ato…

Fé Mais

Graça e Paz. Somos chamados, por Deus, antes da fundação do mundo, por Sua divina graça. Eleitos de Deus, aguardamos a parosia e como embaixadores de Cristo, Deus nos habilita à proclamação do Evangel…

Eu gosto é de mulher!

Como já dizia a música do Ultraje a rigor, o título dessa canção sugere heterossexualidade. Isso, até Ana Carolina começar a interpretá-la. Daí virou canção gay. E a galera acha lindo! Eu particularme…

Intimidade

Quero te convidar para realizar uma experiência simples e, ao mesmo tempo, reveladora. Pense em um colega de seu trabalho ou de sua escola com quem não tenha uma amizade muito profunda. Agora responda…

Um aviso de C. S. Lewis

A civilização parece ser a invenção de uma espécie agora extinta. Nicolás Gómez Dávila Há uma plena percepção do que é certo e do que é errado na consciência humana, e este é um dado universal, confir…

Prazer Feminino

Se a mulher fosse feita apenas para procriar, Deus não criaria o clitóris feminino que só tem a função de gerar prazer na mulher. Em minhas palestras sobre sexualidade da mulher ensino as mulheres par…

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.