Depressão

Graça e Paz. Decidi escrever-vos sobre a depressão e como podemos ajudar aqueles que sofrem terrivelmente desta causa. Faço-o porque eu também fui vítima da depressão e sei por experiência a angústia …

Oração

Graça e Paz. Não vos escrevo nada de novo e se o faço é em razão do Espírito que a isso me obriga. Todo o discípulo do Senhor Jesus Cristo precisa de orar. A oração é a fonte da inspiração do Cristo e…

A Razão e a fé

A razão é uma faculdade humana que permite resolver problemas, dá condições de identificar e compreender conceitos ou ainda formar novos pontos de vista sobre assuntos diversos. Por ela, somos levados…

O desencadear do bem

O mal é a maior instituição da humanidade. Somos sempre inclinados e tentados a fazer o mal, nunca o contrário. Em nossas conversas podemos notar que falar do bem tem um gosto sem graça, enquanto que …

Condicionalismos

Companheiros do Caminho, Graça e Paz. Condicionalismos podem-nos bloquear a comunhão com Deus, é a minha meditação que desejo compartilhar com o Companheiro do Caminho. Condicionalismos podem ser, ent…

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.