Artigos

Criador da Bíblia Free Style diz que conhecer Israel é como conhecer a Disney e qualquer idiota com dinheiro pode viajar para as terras onde Jesus andou

Comments (7)
  1. Abrão Silva disse:

    Eu gostei do posicionamento dele, também tenho esse mesmo ponto de vista. Gostei.

  2. Ademar Gomes Júnior disse:

    Não velo nada de absurdo conhecer estes lugares, todos sabemos que não acrescentar em nada a sua vida espiritual, mas sim seus conhecimentos geográficos.

  3. Joaquim Nabuco disse:

    Pior que ele esta totalmente certo.

  4. STARDUST disse:

    pior que pagar 4, 5 mil reais para conhecer Israel é vc vender tudo o que tem, tirar todo o dinheiro de suas economias, vender carro, e dar todo o dinheiro numa denominação em troca dos “pastores” e “bispos” levarem seus pedidos em algum monte de israel.

    Isso É pior que pagar por uma excursão para israel por vários motivos, primeiro que vc paga bem mais caro, e segundo que quem viaja são os “pastores” e “bispos” para israel, eles se hospedam em bons hoteis, e vc fica aqui no brasil!

  5. Marcos Oliveira disse:

    Com a palavra o homem que traduz a Palavra de Deus ao seu bel prazer colocando na boca de Jesus o que ele nunca disse.

    Isto posto, a ideia central dele não é errada, realmente não há nada de diferente espiritualmente em Israel a não ser as questões acerca da curiosidade de ver os lugares históricos onde a narrativa bíblica ocorreu, fora isso, nada mais.

    Por outro a Biblia é muito clara acerca de que a história de Deus para com Israel ainda não acabou, quando passar a era da igreja Deus retomará seu propósito para com Israel.

    “Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado. E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades. E esta será a minha aliança com eles, Quando eu tirar os seus pecados. Assim que, quanto ao evangelho, são inimigos por causa de vós; mas, quanto à eleição, amados por causa dos pais. Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento. Porque assim como vós também antigamente fostes desobedientes a Deus, mas agora alcançastes misericórdia pela desobediência deles, Assim também estes agora foram desobedientes, para também alcançarem misericórdia pela misericórdia a vós demonstrada.”

    Romanos 11:25-31

  6. Eusébio pereira disse:

    PREZADOS DOS DOIS LADOS!

    Atentem para o que Jesus diz:
    “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão”.Mateus 7:1-5

    Quanto Julgamento de ambos os lados!
    Será isso prova de falta de amor? Falta de plenitude do Espirito? O que será?

    Não concordar…claro temos o direito!
    Mas julgar, criticar, apontar…qual a glória que dá a Deus?
    No amor de Jesus!
    Eusébio Pereira

  7. Rany disse:

    Eu se eu pudesse ir a ISRAEL AGORA eu iria!

    sendo com Pastor, igreja ou não!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.