Artigos

A contribuição da declaração de direitos humana e pactos internacionais de direitos humanos e suas utopias e mentiras

Next Article
Deixem o povo ir
Comments (7)
  1. Edy Mancebo disse:

    esse governo, essas ongs, só lutam por causas que dão ibope, e incentivo ($).. é tanto sofrimento no serão no nordeste, são tantos cristãos e homossexuais sendo perseguidos e mortos no Oriente Médio. imagina uma casa, onde um filho está gravemente doente, precisando de remédios, os pais por acaso vão ficar discutindo sobre aumento de mesada, ou sobre o direito de um ter um quarto só pra ele? parece ridícula a comparação, mas é a mesma coisa. temos que priorizar as vidas que estão em risco.

    1. clamando disse:

      MAIS DE 1300 ONG ESTRANGEIRAS PATROCINADAS POR NOSSO RICO DINHEIRO, DENTRO DA AMAZONIA FAZENDO LA OQUE , JAPONES AMERICANO ITALIANO ALEMÃO RSRSRSR TÃO DE BRINCADEIRA ESTOU PAGANDO PARA ME ROUBAREM BIOTECNOLOGIA, OURO PRATA ALUMINIO URANIO PEDRAS PRECIOSAS, ESTÃO MAPEANDO O BRASIL, PARA LOTEAREM

      1. clamando disse:

        MINÉRIOS INCLUI A BIOTECNOLOGIA, OU SEJA ESTÃO ROUBANDO PARA INDUSTRIA FARMACEUTICA , PLANTAS E ANIMAIS, PARA PRODUZIREM REMÉDIOS, PARA VENDER PARA O MUNDO, OS MINÉRIOS FOI APENAS UM ACRESCIMO DO QUE ESTÃO ROUBANDO

    2. mariana fuzaro disse:

      o que isso tem a ver com direitos humanos? e agora você decide quem merece esses direitos e quem não merece? vai VOCÊ lutar pelos direitos humanos no oriente médio, já que acha que os outros não tem coragem, seu hipócrita. Não vai conseguir nada… e de quebra as pessoas daqui também ficarão sem.

  2. Alexandre Medeiros disse:

    Onde essa pessoa aprendeu consistência argumentativa? Na Bíblia? Na Universidade dos Loucos? Mais uma vítima de dissonância cognitiva derivada da religião.

  3. Lúcio disse:

    Marisa Lobo,

    Realmente existe hoje a incoerência dos direitos humanos. Tentam implementar uma mentalidade distorcida na população que é infelizmente facilmente manipulável. Com suas bandeiras ideológicas, muitas vezes, são mais contra os direitos humanos do que a favor. ( aborto, liberdade de expressão, …)

  4. Alex disse:

    Não entendi nada…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.