Artigos

Confissão e Cura: aquele que confessa o pecado é curado.

Comments (6)
  1. clamando disse:

    palavras palavras e mais palavras, quando são ditas para o vento não produzem efeito nenhum, para haver perdão ha que se arrepender, não basta confessar que pecou

  2. Mary disse:

    Raquel Elana,
    Será que publicar textos e adaptações do Caio não estão contribuindo para suscitar mais a ira de seus inimigos? Sei, não, viu?
    Sabe, Raquel, em minha infância e adolescência acompanhei meu pai em matos e valas pregando para indígenas e todo tipo de pessoas, mas a mensagem que ele pregava era esse evangelho simples, puro sem os acréscimos dos dias de hoje.
    Isso foi no passado, meu pai já é falecido, mas a lembrança e o quanto nos bastava a mim e aos meus irmãos aquele entendimento que tínhamos na infância, sempre me perseguiu.
    Tanto é que procurei este evangelho em denominações da moda, pentecostais e neopentecostais e nelas não o encontrei.
    Um dia ouvindo o Caio Fábio, finalmente, encontrei aquele evangelho numa pregação que chegou ao meu coração que estava sedento de JESUS e de Sua Palavra!
    Eu vejo o Caio como um homem simples, está todo dia falando de Jesus e atendendo as pessoas. Ele se expõe, mostra sua indignação com o que fazem do evangelho e com as almas dessas pessoas. Ele é autêntico.
    Na verdade, no seu passado, que todos elogiam como verdadeiro homem de Deus, ele não passava de manequim de vitrine. Embora, mantivesse os mesmos princípios de fé, não podia fugir do roteiro imposto. E foi assim, seguindo a onda, que ele caiu!
    Graças à Deus, hj ele está liberto, é um homem livre na Graça de Deus.
    Ele não é meu guru e não faço campanha para ele, mas eu o respeito como um pregador do Evangelho de Jesus.
    Fica na paz,
    Mary.

  3. clamando disse:

    tal pai tal filha tal r4aquel elano tal caio fabio caído, os frutos mostram muito bem quem serve a DEUS e quem não serve, realmente estes não servem, se alguém conseguir achar um evangelho com um adultero com um divorciado com um acusado de desvio de dinheiro, quando falar de malafaia que não é adultero nem divorciado, pode até ser desviado peo dinheiro, se alguém consegue falar mal de marisa lobo defensora da familia moral e bons costumes, e defender raquel elano defensora da porta dos fundos e de gays…então sabemos bem que estes tais, são só mais alguns ateus aliciados por pastores e missionárias desviadas

    1. Mary disse:

      Ai de ti acusador! Acaso nunca pecastes? Claro que sim!!!
      Só que vc não os confessa, nem a pau, né Juvenal?
      rsrs….

      1. clamando disse:

        os confesso e sempre me arrependo, só um não posso me arrepender

  4. Raquel,não se preocupe com os fariseus hipócrits que coam o mosquito e engolem o
    camelo.As únicas pessoas rejeitadas por JESUS foram esta raça de víboras peçonhentas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.