Artigos

Charlie Hebdo e os fanáticos do Estado Islâmico

Previous Article
SOBRE EXODUS E ÊXODO
Comments (19)
  1. Edvaldo disse:

    Depois falam que são os crentes que são intolerantes.

  2. Excelente texto,Johnny.Os jornais franceses não devem ceder aos fanáticos terroristas.Parabéns
    à revista.Estes extremistas merecem chumbos.

    1. A liberdade de expressão são valores universais.Que estes religiosos fanáticos sejam
      severamente punidos.Parabéns aos cartunistas franceses.

      1. Chumbo nestes bandidos da fé doente.

        1. clamando disse:

          EXATAMENTE SUA BIBA A LIBERDADE DE SE EXPRESSAR NOS DA O DIREITO

          1. Elder Lima disse:

            kkkkkkk!!!!!!!

          2. elder,não vi graça nenhuma,falso crente imbecibilizado.

          3. Elder Lima disse:

            Você é muito mau humorado, não se pode mais nem rir?

      2. Marcos Vítor disse:

        O que você esta fazendo neste site?, não confunda liberdade de expressão com libertinagem, se for deste jeito(tudo é valido) eu sou obrigado a pensar que esses terroristas se expressarão da forma deles hein?

        1. Mary disse:

          Sem falar que a sede da revista Abril/Veja foi atacada pela militância socialista do PT (depois da capa envolvendo Dilma/Lula no Petrolão) Os atos são exatamente iguais..única diferença, é que até então o terrorismo PTista não usa armas..
          http: //cdn.shopify. com/s/files/1/0376/5345/ products/image_16811263-d572-4417-9088-a14ae984a36d_large. jpg?v=1406551590

          É só juntar e pesquisar.

    2. Mary disse:

      Sem falar que a cede da revista Abril/Veja foi atacada pela militância socialista do PT (depois da capa envolvendo Dilma/Lula no Petrolão) Os atos são exatamente iguais..unica diferença, é que até então o terrorismo PTista nao usa armas..
      http://cdn.shopify.com/s/files/1/0376/5345/products/image_16811263-d572-4417-9088-a14ae984a36d_large.jpg?v=1406551590

  3. Fabricio disse:

    Eu acho que a imprensa também que baixar muito a bola. É outra entidade que se julga acima do bem e do mal e a classe jornalística é sempre tratada como “santa” e verdadeira. Porém há ocasiões que a liberdade de expressão também passa dos limites. Algumas charges deles foram extremamente infelizes e ofenderam sem propósito o islã, perdendo a essência da charge que é a comunicação visual de algo sob uma óptica humorística e ao mesmo tempo reflexiva.
    Claro que não sou favorável aos ataques e tão pouco a proibição de menções a Maomé. Até porque estamos no Ocidente e a minoria muçulmana tem que aceitar isso , além do fato da perseguição de cristãos que ocorre nos países majoritariamente islamismos (fato ignorado pelas grandes mídias ocidentais).
    Como complemento, que queria ver ser a imprensa exaltaria esses chargistas esse eles desenhassem algo relacionado ao ativismo gay ou feminista.
    COMO OBS: Já que a mídia é tão adepta da liberdade de expressão porque a CNN censurou um jogador de futebol americano quando ele falava de Jesus no ar?

    1. neliane disse:

      Concordo, a liberdade também precisa de limite para ser realmente liberdade, a partir do momento que firo alguém ou que minhas ações possam desencadear uma ação que trará maleficio ao meu semlhante, essa tal liberdade deve ser pensada, e não é novidade nenhuma que essa comunidade religiosa é muito fechada para a opinião contraria a sua fé, desse modo é necessario cautela, portanto uma represalia ja era esperada quando essa charge foi divulgada. simplesmente foi realizado um mal uso da liberdade.

  4. Elder Lima disse:

    Ridicularizar o cristianismo é muito fácil, e por que não dizer menos perigoso! Afinal nenhum cristfão vai sair por aí com uma bomba amarrada na cintura pra matar pessoas!

  5. Marcos Vítor disse:

    Esses lunáticos que se dizem jornalistas ou seja lá o que for pensam que estão acima do bem ou do mal, desrespeitando a Fé dos outros.Eu sei de uma coisa agora eles vão fazer charge no INFERNO.

    1. Elder Lima disse:

      Os caras foram mortos por que fizeram charges de humor com um morto, e eles é que que são lunáticos?

      kkkkkk!!!!!

  6. eliene disse:

    “e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará.”Palavras veradeiras essas é a Biblia quem diz.Vivamos por Ela.

  7. Romanos814 disse:

    Esses terroristas não podem ser chamados de extremistas. O ocidente não conhece a religião islâmica.
    Eles são mulçumanos na sua essência. Tudo que eles fazem está baseado no alcorão. não tem nada de extremismo aí.
    ELES SÃO O VERDADEIRO ISLÃ!

  8. Gilberto disse:

    “Uma tentativa de impor a propaganda (travestida de ensino) do islamismo nas escolas primárias e secundárias no Brasil é consistente com o esforço de islamização que acontece em diversos outros países. É assustador verificarmos que deputados federais, que se dizem defensores dos direitos dos homossexuais, contrários à religião, e promotores de um estado laico, sugeriram uma legislação que, se aprovada, irá promover uma religião em detrimento das demais, e justamente sobre a parcela da sociedade mais indefesa, as crianças.”

    Sobre o PL No. 1780/2011

    O texto deste PL pode ser encontrado no site do Congresso. Ele foi proposto, em 2011, pelo deputado Miguel Correia (PT) e Carlos Alberto (PMN) e subscritos pelos deputados Jean Willys (PSOL), Luiz Tibê (PT do B), Edson Santos (PT) e Reginaldo Lopes (PT).

    Em sua essência, este PL tornaria OBRIGATÓRIO o ensino do islamismo na rede de ensino fundamental e médio no Brasil. Se este PL for aprovado, o Estado passaria a ser promotor de uma religião em detrimento de todas as demais, pois não existe obrigatoriedade alguma em se ensinar religião, qualquer que seja, nas escolas do ensino público.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.