Artigos

Caio Fábio afirma que morte de Eduardo Campos pode ser mais útil a mudança que está para vir sobre o Brasil

Comments (19)
  1. Mary disse:

    Tiago Correia de Jesus,
    O que ele falou tem muita sabedoria e amor, coisa que vc deve desconhecer, sabe porquê? Enquanto escrevo isso já nem lembro o que vc falou, porque não tocou em meu coração e não me acrescentou nada!
    Espero, mesmo, que as palavras do Caio se concretize, porque ouvi o único irmão dele, falando coisa parecida, “que o Brasil faça profunda reflexão…;”
    Tenho dito, e que Deus ilumine mentes obtusas e preconceituosas.
    Amém.

    1. Piter disse:

      Na balança, o rancor do Caio Caído é infinitamente maior que o amor!!Qualquer programa que ele vá, ele praticamente amaldiçoa os evangélicos, ele acha o melhor intelectual do mundo, a sua arrogância transparece nitidamente, você nunca notou isso?

    2. Gil disse:

      Mary,
      O Caio foi enigmático e profético, eu creio assim!

      1. Léllison disse:

        Foi um idiota, e a família dele como fica com essa perda, foi útil não é?

  2. clamando disse:

    QUEM QUISER OUVIR O DIABO FALANDO, DE OUVIDOS A ESTE HOMEM.

  3. Mary disse:

    O que esperar de um carrasco julgador?

    1. josecarvalho disse:

      Não sou ele que o julga, mas sim suas obras, ele é seu próprio carrasco.

      1. Mary disse:

        Mas, por acaso Deus te delegou a incumbência de julga-lo? sendo vc, também, um pobre pecador, carente de Sua misericórdia?

        1. josecarvalho disse:

          MARY
          Vou postar novamente pois mais uma vez vc. não entendeu.
          Não sou ele que o julga, mas sim suas obras, ele é seu próprio carrasco.

  4. Edivan disse:

    O título dessa matéria é bem sensacionalista hein ?!
    O texto em si, está coerente … mas para garantir leitores pro seu texto, você deve este tipo de “manchete” ?? Você não se garante ?

  5. Paulo Henrique disse:

    Perdi meu tempo lendo isso. É sério que ainda tem gente que dá voz ao Caio Fábio? Piada! Então quer dizer que todos que morrem vão para o céu? Ah me enganei, somente os eleitos né?
    “(…) Embora, eu saiba que se dissesse assim: Eduardo, quer voltar? Na hora que ele viu a bondade de Deus, na hora que ele passou pro lado de lá e ele viu o amor, ele disse: Não eu tô eleito prá essa glória, Deus me livre de voltar!”
    A pessoa não precisa mais confessar a Jesus Cristo como seu Salvador para ser salva? Basta ser uma boa pessoa que está salvo?
    Só queria que me explicassem qual é o sinal de que a pessoa é eleita?

  6. fabio disse:

    p qm se coloca como fariseu vc esta bem meu caro julgador, fazendo o papel do diabo

  7. serafim disse:

    quem casa gays? O Caio Fábio? Desde quando?

    1. Mary disse:

      Desde que ele casou o Josecarvalho com o Clamando!

      1. josecarvalho disse:

        Resposta digna de MARY crente caio fabio

    2. josecarvalho disse:

      pergunte sobre seu filho gay.

    3. josecarvalho disse:

      é bíblico…a quem muito é dado , muito será cobrado, teve ele todos os atributos que você citou, e em algum momento de sua vida…por estar lutando no casamento..carregando a sua cruz…sua secretária solicita , quis aliviar sua carga e ajudou ele a carregar a cruz, em algum momento nós não sabemos, a vaidade do cargo e todas as prerrogativas dele, o tentou e usou disto segundo o ministério publico, por trafico de influencia e coisas com dinheiro, em algum momento da sua vida..agora carregando uma cruz mais pesada, pois tem de enfrentar, o julgamento de seus pares, os pastores e a decepção das ovelhas que por ele eram guiadas e já não acham o pasto tão verde, se ve ele com um filho gay, e novamente muda a verdade em mentira…para proteger o filho,,,sabem me lembrou Eli, mas tudo bem ele é humano sujeito a erros, e na sua vida pessoal…tudo pode acontecer..pois uma vez pastor sempre pastor…é ele e seu DEUS que DEUS tenha misericórdia dele….mas quanto a manifestar opiniões como fez contra malafaia..está errado e muito errado…seu telhado de vidro não lhe permite, criticas a quem quer que seja….que precisa angariar simpatia não faz cara feia…..que ele receba a cura é o meu desejo..que seu peito ganhe um coração novo em folha de DEUS e também receba um renovo espiritual e recomece seu ministério…deixando a soberba e a vaidade de lado se humilhe e galgue novamente na presença de DEUS…OS DONS CONTINUAM LA SÓ É PRECISO REAPRENDER A USAR

  8. regis ribs disse:

    Se nos dizemos cristãos, devemos ser honestos em nossos elogios e no mínimo verdadeiros nas nossas críticas. Sinceramente meu amigo Jose Carvalho, vc está sendo leviano no seu comentário ao Caio Fábio. Vc pode, como eu, discordar em muitas ideias do Caio. Mas trazer a público uma afirmativa como esta. É ir longe demais e desmentir sua própria credibilidade. cuidado!

  9. VOZ disse:

    3 coisas ele quis falar e para por ai .So teve a intençao em dar profundidade em nada,alias isto e tipico de arrogantes e presunçosos pseudointelectuais que dizem o obvio com cara de sabedoria.*1 so falou o obvio,*2 realmente fertilizante,mas pode trocar por estrume e disso que e feito o conhecimento desses cara,*3 quem lhe deu autorizaçao para alargar a porta estreita?E muita presunçao achar que o falecido foi pro ceu e teve esta conversa com Deus.Isto nao passa de sensacionalismo barato.Todo mundo que seu minutinho de fama quando acontece este tipo de coisa.E esse cara ai do discurso vazio devia e calar a boca,perdeu a chance de pelo menos se passar por sabio.Uma situaçao dessa so diz o seguinte:Parai de confiar no ohmem cujo folego esta nas narinas,o que ha nele para se estimar.Querem mudança Se convertam,neguen-se a si mesmos peguem suas cruzes e sigam a Jesus Cristo

    1. Mary disse:

      Voz,
      Me desculpe, mas o seu comentário não é em nada superior ao dele, segundo o seu entendimento, que, a meu ver, é bastante raso. Raso, porque não alcançou a profundidade do que ele quis dizer, mas, mesmo assim se sentiu no direito de julga-lo!

      Eu estava assistindo o Papo de Graça, e no final veio a notícia do acidente e morte do Eduardo Campos, imediatamente, o Caio disse que gostaria de fazer uma reflexão sobre o acontecido…. E foi isso que ele fez! Garanto que falou do coração, movido pelo impacto da notícia e sem uso de sentimentos menores, como suas ilações estão querendo lhe imputar!

      1. VOZ disse:

        Parece que eu me importo se voce acha raso,profundo,ou qualquer outra coisa???Voce e que esta fascinada com alguma coisa coisa que nao existe,saindo da area de simples simpatizante,para a area de fanatica,completamente cega para o obvio,o cara nao fala nada,esse individuo na opassa de nuvemm sem agua impelida por situaçoes ou conveniencias.Eu ate desculpo voce pela sua cegueira,mas nao ha desculpa pela sua ignorancia e falta de discernimento,nao acredita no que eu lhe escrevo?tudo bem acredite pelo menos na palavra de Deus,isto e,se voce ainda le a biblia,ou ainda vai dizer que a sabedoria de estrume do seu objeto de adoraçao e superior as palavras inspiradas pelo Espirito de Deus?So para te lembrar o coraçao do homem e enganoso. Nao retiro um ponto do que escrevi,e o tempo sempre fala mais alto.Passar bem.

        1. Mary disse:

          Bem… vc fala o que quer, julga e rotula as pessoas, depois eu é que sou cega e fanática?
          Eu estive na IURD, e, apesar de ver e viver certas experiências, NUNCA, ouviu bem, nunca disse palavras tão condenatórias e grotescas ao bispo Macedo, o que aliás, vc tb costuma fazer!
          Somos diferentes, mas te garanto, não sou fanática! Esse tempo já passou em minha vida, mas isso não me impede de procurar ser justa.
          Passe bem, vc tb.

          1. VOZ disse:

            Voce so mudou de objeto de adoraçao so isso.Voce nao consegue pensar por si?Este tempo de “falsos lideres” que falam e falam e nada edificam,ou pior,incentivam as pessoas a edificarem na areia e nao na rocha que e Jesus Cristo,esta por acabar.Isto e um alerta nao so para voce mas para todos que querem a verdade.E voce nao entende nem 1/100 do que eu escrevo,voce carece de visao e discernimento,como uma grande quantidade de frequentadores e simpatizantes deste “falsos lideres” como o individuo da materia.

          2. Mary disse:

            Voz,
            Até já concordei com vc em alguns comentários, mas vejo que vc foi mordido pela mosca azul da soberba e da arrogância. Por isso vejo a dificuldade em conversar com alguém que se acha tão superior assim. Prefiro me restringir a minha insignificância.

          3. VOZ disse:

            Nao escrevo para que as pessoas concordem ou nao,escrevo para que as pessoas acordem.Agora quanto a moca azul,verde,lilas,isso ai e com voce.So digo para voce nao precisa acreditar em mim leia a biblia,ore,busque,se humilhe e crie intimidade com Deus e nao com o homem,se voce chama isso de arrogancia entao pague para ver.

  10. Alvaro disse:

    Onde estão vocês, Povo de Deus? Obra de Deus?? Pelos frutos conhecereis a árvore. Que frutos esse homem dá? Como pode vocês ouvirem as palavras dele e NÃO LEREM A PALAVRA DE DEUS? Tudo na vida dele é contra a PALAVRA DE DEUS. Leiam a palavra, parem de ser como folhas secas que o vento leva para onde sopra. Marina se diz evangélica, mas sua doutrina política não é a PALAVRA DE DEUS, e sim ideologias elaboradas por homens. O que tem o homem a oferecer senão mentiras. Onde está DEUS no plano de governo dela. Onde está o anúncio do evangelho? Ide e pregai o Evangelho. Somente isso é o que o Senhor quer de todos nós. Parem de vãs filosofias e de perderem tempo com missionários que ouvem palavras de homens que estão fora do Reino. Afastem-se deles, busquem entendimento e parem de entrar em vãs discussões com homens que blasfemam. Orem por eles, ao invés de se agredirem, pois quem convence é o Espírito Santo, desde que suas palavras sejam do Alto. “Procurou o pregador achar palavras agradáveis; e escreveu-as com retidão, palavras de verdade”. Eclesiastes 12:10. Jesus falava o que devia e se calava quando devia, por isso nenhum escândalo foi encontrado Nele. Esqueçam esse homem e olhem para o nosso Senhor e Salvador, Consumador da Fé e busquem as coisas do Alto. Conhecer a Palavra muitos conhecem, mas ENTENDER a Palavra é o nosso DEVER. Você tem conhecido ou entendido? A PALAVRA DE DEUS é IMUTÁVEL, não se adapta, não se corrige, não se atualiza, não tem nova versão. Por isso não há exceção para o pecado, somente arrependimento ou consequência. Deus perdoa nossa pecado, mas não nos inocenta e para aquele que adultera não há exceção, somente o que a PALAVRA determina e ela não é para alguns,mas para todos. Onde Cristo habita existe Perdão, Restauração e Recomeço, exceto se um deles não for de Cristo, aí ele decidiu pela carne. A SABEDORIA está no ENTENDIMENTO e não no CONHECIMENTO. O que vale conhecer e não entender? Seguir o homem é seguir o pecado e o erro, sigam o Perfeito, pois agradável ao Senhor é servir a CRISTO, AS PALAVRAS DA NOSSA BOCA E A MEDITAÇÃO DO NOSSO CORAÇÃO.
    “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
    Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
    Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
    Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.”
    1 Timóteo 2:1-4
    A Paz seja com Todos e fugi do Anátema e dos seus discípulos que repetem o que ele fala.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.