Artigos

No Brasil, o cristianismo irrelevante gerou políticos corruptos!

Comments (16)
  1. Janio disse:

    Infelizmente, o que hoje vemos no país foi patrocinado pela cnbb, que se aliou a bandidos, pregando o socialismo utópico, apoiando sistematicamente movimentos sociais, que de sociais nada tem, e por outros segmentos religiosos que tem colocado seus representantes apenas para levar vantagens. Não é possivel ver igrejas evangelicas, com bancadas no congresso apoiando a turma que atualmente assola o país.

    1. Parabéns,Jânio,seu comentário está uma perfeição.

  2. luciano disse:

    E se os evangelicos tambem deixarem a libertinagem entrar na igreja também vão pagar caro no futuro.

    1. Luciano,os evangélicos de um modo geral são os mais libertinos e também os mais
      fariseus hipócritas.

  3. Graça Lopes disse:

    Acontece que antes do “novo caráter político brasileiro” temos que ter um novo caráter cristão, aquele que só Jesus pode dar através do Seu Espírito. Porque o cristianismo religioso é falso, e produz frutos podres. Esse “cristianismo” voltado para dogmas e liturgias elaborados por homens com interesses escusos, não é e nem nunca foi cristianismo. Como chamar de cristianismo a uma prática religiosa que, ao invés de ensinar a Palavra de Deus, ensina as pessoas a praticar sua falsa doutrina? O chamado “cristianismo brasileiro”, decididamente, não fundamentouseus dogmas na Palavra de Deus, e sim em palavras de homens que, na sua maioria eram, e são, corruptos ou corruptores. Eis ai o fracasso! A base do Evangelho é “… Ide port todo o mundo, e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. E estes sinais hão de seguir aos que crerem: Em Meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas; pegarão em serpentes;e quando beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará mal algum; imporão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” “Quem crê em Mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”. “E, indo, pregai, dizendo: O Reino dos céus está próximo. Curai osenfermos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça dai” Marcos 16:15-18; João 6:47 Mateus 10:7-8 A política começa dentro de casa, mas se a “casa” (família) estiver destruída, como será essa política?

  4. Sandro disse:

    Religião e política não se misturam e isso para o bem do próprio cristianismo.

    A laicidade, por exemplo, é fruto da visão cristã de não misturar política e religião.

  5. Sandro disse:

    Evangélicos fundamentalistas dominionistas se elegem dentro de uma visão teocrática do Estado quando passam a intrumentalizar a Bíblia e a religião para impor sua visão de mundo ao conjunto da população. Mas não terão êxito, pois o estado é laico.

    1. Excelente comentários,irmão.

    2. Antonio disse:

      O que Jesus fez com a política de Roma no seu tempo? Será que Jesus tentou de algum modo influenciar a política? Tentou derrubar o governo de Roma? Ou tentou eleger algum politico para cargos governamentais? Nem Jesus e nem seus discípulos se envolveram na política de seus dias. Foi somente no terceiro século que vemos o “cristianismo” se envolver na política. Dá para pensar não é verdade?

  6. Sandro disse:

    Muitos parlamentares evangélicos estão respondendo a processos na Justiça, sendo que o atual presidente da Câmara, um membro da igreja Assembleia de Deus, teve seu nome incluso na lista do procurador Janot para investigação referente à operação lava jato. Isso constitui certamente um duro golpe na visão ingênua de evangélicos dominionistas.

  7. josecarvalho disse:

    Em partes tenho que concordar, mas em parte não, pois nós sabemos que ninguém chega a o poder se Deus não quiser, logo entendo que o é permissão divina ou projeto do sr. ou abandono por nosso próprio pecado.
    Mas tenho plena convicção que aquilo que é concernente aos Cristãos e falo dos evangélicos, que aqui existe plano divino. Esperar para ver.

  8. Torreal disse:

    eh a prova simples de que cristaos sao corruptos, como sempre foram.
    apegados a uma moral hipocrita que apenas julga os outros, mas que nada oferece internamente.

    1. Excelente comentário, Torreal,valeu.

  9. SÍLVIO COSTA,o seu texto é um texto de excelência que dispensa comentário.Evangélico sério e
    intelectual.

  10. Stefanie Lima disse:

    Sem dúvidas o melhor, e mais sensato comentário a respeito do assunto que já li!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.