Artigos

A Tragédia e a Dor

Comments (6)
  1. Realmente, quem somos nós para julgar esses jovens…tenho lamentado muito, apesar de não conhecer ninguém chorei bastante, não consegui me conter a uma tragédia tão grande, não tinha jovem feio nesse grupo, todos lindos! Deus é o dono da vida e sabe o momento certo para tudo…oremos para que o Senhor conforte seus familiares e restaure as vidas que ficaram e a cidade….

  2. PATRICIA DE PAULO disse:

    Eu concordo com o Daniel. Quem somos nós para julgar? Nossa obrigação é a de amar o próximo, pregar o evangelho à toda criatura. Mas também, acho que se o Senhor nos deu livre arbítrio, é para escolhermos à Ele, ou ao mundo. Todos temos que estar preparados, para nos encontrarmos com Deus.

  3. Roney Paes Pinto disse:

    ‘Não tem o que falar. Não tem o que refletir. Apenas fatalidade e erro humano. Se alguma das boates que eu estava na minha adolescência tivesse queimado como essa, eu também não estaria aqui. E aí? Não queimaram e hoje prego o Evangelho…”
    – Então Deus não está no controle ? O fato é que alguns escapam e um dia se convertem. Por que ? Havia algum ‘crente’ naquela boate ? Se houvesse, ele seria realmente um ‘crente’ de verdade, pela própria definição dos evangélicos ? Se vc responder sinceramente, terá sido com um NÃO nos dois casos. Então porque estão pondo em dúvida o Deus da Bíblia, se todo esse episódio está coerente com o que Ele diz que acontece sempre ?
    ………Aqueles que encontramos a Verdade não podemos nos dar ao luxo da tristeza pelo acontecido, pois sabemos que isto tudo, todo este horror visível nas imagens, é apenas a ponta do iceberg sinistro e mil vezes mais macabro que aguarda nossos irmãozinhos mais além. Temos que ser duros e mantermos aceso o farol para aqueles que não se recusarem a enxergar que ainda há toda uma eternidade como consequência.

  4. lrraimundo disse:

    Excelente texto. Só uma coisa a falar: Todos morreremos, mas há certas mortes q são marcantes. E está foi. Na realidade, pensamos q a morte só nos visitará depois dos 40, 50 anos, isto sendo o mais cedo possível. Mas ñ. Mortes de jovens em tenra idade é muito marcante. Sonhos e planos de uma vida são destruídos. Mas, infelizmente, acontece. E prestaremos conta, sendo jovem ou não.

  5. Alexandre disse:

    Todos nós morreremos um dia, é certo e não tem jeito, mas não queremos pensar nisto de uma maneira imediata! E o Senhor está no controle de tudo, outro fato! Agora, sim, temos que chorar com os que choram, e temos principalmente que mostrar que há um único caminho, verdade, e vida, e NINGUÉM vai ao Pai, senão por Ele (JESUS)! Devemos, como cristãos que somos, alertar ao mundo que existe céu e inferno, e a minha eternidade depende da minha vida, escolha, decisão pelo Seu amor, ou não aqui neste tempo, neste mundo!!! A escolha é nossa, mas teremos que dar conta da nossa escolha!!! Que Deus abençoe e ilumune pela Sua Palavra a todos…!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.